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KITKAT

Case Study

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Desafio:

Integrada na Campanha global KITKAT Breaks for Good, fomos desafiados a desenvolver uma Estratégia de Comunicação para os Materiais Genéricos de PdV e Promocionais que envolvessem e impactassem os Consumidores, Shoppers

e Retalhistas e transmitissem o compromisso da marca com a sustentabilidade.

Resposta:

Desenvolvemos Materiais Gráficos e 3D diferenciadores mantendo o património gráfico de KITKAT focando no cacau cultivado de forma sustentável que é a base do Programa inovador centrado nas famílias de produtores de cacau.

Com Topos, Ilhas, Expositores e Materiais de linear a marca conseguimos criar uma mancha visual KITKAT feita não

só de vermelho como verde. Fomos mais além e a pensar nos Clientes, Media e Influencers desenvolvemos um PR Kit

sob o Mote “Gift for Good” em que surpreendemos oferecendo um Kokedama que é uma Planta que exige pouco cuidado poupando recursos naturais e humanos.

Para finalizar em TOP Stores do Continente ativámos a Campanha com o eixo de sustentabilidade no território português. Desafiámos os Consumidores e Shoppers a pedalar para doar Árvores e Arbustos Florestais Nativos para a Mata do Buçaco em colaboração com a Associação “Plantar uma Árvore”.

Foram 643 minutos pedalados com entusiasmo e 643 Árvores que a KITKAT plantará em 2024.

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Áreas de Abrangência:

CopyWriting | Design Gráfico | Design 3D | Produção 2D e 3D

Desenvolvimento de App Implementação (Ativação) | Store Services

Recursos humanos especializados | Parceria (Organização “Plantar uma Árvore”)

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WE CAN DO MORE 

Qualquer que seja o desafio

FOR YOU 

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