KITKAT
Case Study
Desafio:
Integrada na Campanha global KITKAT Breaks for Good, fomos desafiados a desenvolver uma Estratégia de Comunicação para os Materiais Genéricos de PdV e Promocionais que envolvessem e impactassem os Consumidores, Shoppers
e Retalhistas e transmitissem o compromisso da marca com a sustentabilidade.
Resposta:
Desenvolvemos Materiais Gráficos e 3D diferenciadores mantendo o património gráfico de KITKAT focando no cacau cultivado de forma sustentável que é a base do Programa inovador centrado nas famílias de produtores de cacau.
Com Topos, Ilhas, Expositores e Materiais de linear a marca conseguimos criar uma mancha visual KITKAT feita não
só de vermelho como verde. Fomos mais além e a pensar nos Clientes, Media e Influencers desenvolvemos um PR Kit
sob o Mote “Gift for Good” em que surpreendemos oferecendo um Kokedama que é uma Planta que exige pouco cuidado poupando recursos naturais e humanos.
Para finalizar em TOP Stores do Continente ativámos a Campanha com o eixo de sustentabilidade no território português. Desafiámos os Consumidores e Shoppers a pedalar para doar Árvores e Arbustos Florestais Nativos para a Mata do Buçaco em colaboração com a Associação “Plantar uma Árvore”.
Foram 643 minutos pedalados com entusiasmo e 643 Árvores que a KITKAT plantará em 2024.
Áreas de Abrangência:
CopyWriting | Design Gráfico | Design 3D | Produção 2D e 3D
Desenvolvimento de App Implementação (Ativação) | Store Services
Recursos humanos especializados | Parceria (Organização “Plantar uma Árvore”)