
ERP
Case Study

Desafio:
A ERP Portugal, líder na gestão de resíduos, queria criar uma campanha para sensibilizar o setor empresarial sobre práticas sustentáveis, promovendo a economia circular e a gestão de resíduos de forma eficaz.
Resposta:
"I care. Do you?" foi o mote agregador da nossa campanha de cariz testemunhal, numa perspetiva de desafiar empresas e decisores a repensarem os seus modelos de negócio e atitudes, promovendo a sustentabilidade através de exemplos concretos. Esta abordagem humanizada não só reforçou a importância de adotar comportamentos responsáveis nas empresas como destacou a ERP como parceira estratégica nesse processo.
Com um design impactante e acessível e várias variações gráficas para aproximar a ERP de diferentes segmentos B2B, a campanha foi implementada na página oficial da ERP, na plataforma LinkedIn e contou ainda com conteúdos exclusivos para parceiros, incluindo brochuras e um vídeo.
O resultado? Um forte impacto na sensibilização para a gestão de resíduos, fortalecendo a imagem da ERP e promovendo comportamentos mais sustentáveis em várias geografias.




Áreas de Abrangência:
Research | Criatividade | CopyWriting | Design Gráfico | Digital | Multimédia
