
NESTLÉ PORTUGAL
Case Study

Desafio:
Na Do More & Better temos a receita para qualquer desafio e a Nestlé Portugal sabe-o bem!
Sob o mote “Bom Bom é dar de volta”, confiaram-nos a campanha de Natal de divulgação da sua deliciosa categoria de bombons ao consumidor final. Reforçar notoriedade, surpreender com excelência e estreitar laços eram palavras de ordem para esta marca icónica.
Resposta:
A estratégia era clara: para que esta comunicação impactasse o consumidor era imperativo envolver
primeiramente os retalhistas.
E foi o que fizemos, dando vida a um evento intimista e exclusivo de pré-Natal com uma decoração envolvente, assim como diversas dinâmicas pensadas para estreitar parcerias e deixar claro o compromisso da Nestlé com a qualidade dos seus ingredientes, enquanto revelou as novidades e sabores sazonais da sua gama de bombons.
Mais tarde, durante a quadra natalícia surpreendemos o shopper em diversas lojas do país com materiais de visibilidade de design contemporâneo e visualmente impactante, alinhado com o espírito da época e a elegância que carateriza a marca.













Áreas de Abrangência:
Research | CopyWriting | Design Gráfico | Design 3D | Produção 2D e 3D
Digital | Implementação Evento Off Trade
